Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Filha de Renato Portaluppi revela o maior medo no momento: “Cavani não vir para o Grêmio”

Filha do treinador do Grêmio também agitou a torcida na web

Carol Portaluppi deseja força a Romildo Bolzan — Divulgação

Em contato com os seus seguidores no Instagram, a filha do técnico gremista Renato Portaluppi, Carol, agitou ainda mais a imensa legião de tricolores no aguardo do possível anúncio da contratação do uruguaio Edinson Cavani.

Ao ser perguntada sobre o seu maior medo, neste momento, nos storys do Instagram, ela respondeu:

“Cavani não vir para o Grêmio”.

A novela Cavani no Grêmio esquentou de vez com a manifestação do presidente Romildo Bolzan em entrevista ao Facebook do Consulado do clube esta segunda-feira:

“Racionalmente, se fosse em condições normais nós não teríamos a mínima expectativa de contratar esse jogador. Porque ele se quiser jogar na Europa, ele vai ter proposta mil vezes superior àquela que qualquer clube brasileiro e sul-americano pode fazer. Agora, se tiver na cabeça dele e na mente, o projeto de ficar perto de casa e dos negócios, do Uruguai, creio que ele poderá sentar conosco daqui um pouquinho”, declarou, antes de acrescentar:

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

“Já teve conversas. Evidente que teve. Eu entendi tudo o que o representante quis dizer (risos). Não falamos em proposta. Mas na vida temos que conversar para saber das coisas. De repente surge uma química, uma coisa diferente, uma empatia, um desejo e aí de repente ele venha. O representante me disse: “Ele (Cavani) está completamente impactado pela repercussão em Porto Alegre, no país e no continente”. Por enquanto é só impacto, conversa não tem nenhuma”.

Veja mais em Rolou na web.

Veja mais

Comentários