Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Fiorentina mantêm Kannemann no radar, mas prioriza chegada de zagueiro brasileiro

Zagueiro gremista ainda é cogitado no clube italiano, mas chegada de defensor brasileiro deve acabar com interesse

A Fiorentina, da Itália, está procurando soluções para o sistema defensivo da equipe. Kannemann, do Grêmio, é um dos nomes cotados pela imprensa local que agradaria os europeus, contudo, não é o principal alvo.

Neste momento, uma negociação está em curso com o zagueiro brasileiro Juan Jesus, atualmente na Roma. Caso o negócio seja concretizado, as chances de uma saída do argentino de Porto Alegre se tornarão muito pequenas.

O interesse da Fiorentina em Kannemann existe há algum tempo. Porém, a negociação frustrada do Grêmio com os italianos na tentativa de contratar o centroavante Pedro, que acertou com o Flamengo, balançou a relação entre as partes. A promessa é que, mesmo que haja novamente um assédio forte para tirar o defensor do Tricolor, não haverá facilitações.

Segundo informações vindas da Itália, o acerto com Juan Jesus é iminente, o que pode ser comemorado pelos gremistas. O empresário de Kannemann, Martin Wainbuch, conforme relato dado nos bastidores, é um negociador fervoroso. Nas últimas janelas de transferências, o representante utilizou sondagens para conquistar valorizações salariais e novos contratos. Esse ano, porém, o Grêmio não está disposto a alterações econômicas.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários