Ir para o conteúdo principal

Fora desde o início de 2019, Marcelo Oliveira comemora reta final de tratamento no Grêmio

Zagueiro teve grave lesão no início do ano passado, em duelo válido pelo Gauchão

A progressão clínica de Marcelo Oliveira é visível a todos que frequentam o CT Luiz Carvalho. O zagueiro, lesionado no primeiro semestre de 2019, está próximo de voltar aos trabalhos normalmente e comemorou a sua evolução em um post no Instagram.

Correndo ao redor do gramado, o vídeo publicado exalta a luta que o atleta tem travado para voltar ao futebol.

Marcelo Oliveira já faz atividades físicas orientado pela preparação e fisiologia. A lesão dos ligamentos do joelho direito comprometeu a capacidade de explosão de força no local, algo que sendo trabalhado para total recuperação. A estimativa é que nos próximos meses treinamentos com bola sejam incorporados na sua rotina.

Segundo o Departamento Médico, o jogador deverá estar 100% liberado até o mês de maio.

View this post on Instagram

Me lembro quando cai no gramado com uma dor insuportável no meu joelho, já sabendo que não seria nada simples o que viria pela frente. Foram 4 ligamentos reconstruídos e uma bela caminhada a ser percorrida!! 10 meses depois posto esse vídeo que parece uma simples imagem de um atleta correndo, mas pra chegar até aqui foram muitos obstáculos a serem vencidos. Ainda faltam algumas etapas, mas estamos cada vez mais perto do objetivo! É um vídeo simples, mas com uma gratidão enorme a Deus e a todos que fazem parte dessa recuperação. Não vou citar nomes nesse momento, mas cada um sabe que eu jamais esquecerei de cada ajuda que tive a cada dia… Bom era isso, apenas uma postagem sobre essa recuperação que está cada vez melhor, evoluindo no tempo certo e tudo correndo bem desde o primeiro dia! O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças. Salmos 28:7

A post shared by Marcelo Oliveira (@m_oliveira26) on

Veja mais em Departamento médico.

Comentários