Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Fora dos planos de Felipão, três jogadores treinam em turno inverso no Grêmio

Do trio de atletas, um está de saída do Tricolor

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O técnico Luiz Felipe Scolari, em suas primeiras declarações como técnico do Grêmio, avaliou que o grupo de jogadores do Tricolor era muito grande, com 44 atletas. Segundo Felipão, alguns precisariam deixar o clube para reduzir esse número.

Essa diminuição do elenco já começou e o treinador deixou treinando em separado, três jogadores que estão fora dos planos. Esses atletas fazem trabalhos em turno inverso do grupo principal. A informação é do portal GZH.

O trio de jogadores afastados é composto por Victor Ferraz, Everton Cardoso e Paulo Victor. Desses três atletas, Paulo Victor é o mais próximo de deixar o Tricolor com uma rescisão de contrato em comum acordo.

Everton Cardoso teve uma sondagem do futebol japonês no começo da temporada que acabou não se concretizando em uma negociação. Victor Ferraz foi alvo de sondagens do Ceará, mas o alto salário impediu que o negócio fosse encaminhado.

Até que encontre um clube interessado ou se chegue a um acordo amigável para a rescisão de contrato dos jogadores, eles permanecerão treinando em separado dos demais atletas.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários