Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Fora Renato? Presidente responde torcedores que pedem a saída do treinador

Mandatário pediu união dos torcedores e foco na decisão da Copa do Brasil.

Reprodução / Grêmio TV

Apostando todas as fichas na Copa do Brasil, o presidente Romildo Bolzan não quer pensar no assunto “Fora, Renato” – pelo menos por enquanto. O mandatário quer a torcida focada e torcendo pelo Grêmio na decisão do torneio, diante do Palmeiras, nos dois próximos finais de semana.

Conforme o mandatário, não é o momento para debater a permanência e tampouco a saída do treinador, já que o clube está às vésperas de uma decisão importante.

“Quanto a permanência do Renato, nós vamos tratar disso num momento oportuno. Logo ali, na semana que vem, começamos a jogar a final da Copa do Brasil. Ele é nosso treinador, vai estar no campo nas duas partidas… e nós vamos discutir ‘fora, Renato’, ‘fica, Renato’? Não, vamos combinar!”, disse Bolzan.

“Vamos colocar nossas energias todas para estarmos juntos com o time (na Copa do Brasil). Depois, em um momento oportuno, esse assunto vai ser discutido”, completou o presidente.

Alvo do Atlético-MG, Renato tem futuro incerto. Conforme o treinador e também o próprio Romildo Bolzan, tudo será resolvido após a Copa do Brasil em uma rápida conversa.

Grêmio e Palmeiras começam a decidir a Copa do Brasil no próximo domingo, dia 28, às 16h, na Arena. A volta está marcada para o dia 7 de março, no Allianz Parque, em São Paulo, às 18h.

Comentários