Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Gabigol explica provocação ao Grêmio: “Quando tomei 5 a 1 com o Santos também me zoaram”

Gabriel Barbosa provoca torcida do Grêmio — Reprodução / TV

Pivô de muitas polêmicas no jogo do último domingo, que terminou com vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Grêmio, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, explicou a provocação feita aos gremistas ao ser expulso no segundo tempo do jogo na Arena, em Porto Alegre.

Vaiado, ele saiu fazendo o gesto de cinco com as mãos, em referência ao placar da partida pela semifinal da Libertadores no Maracanã. Em entrevista pós-jogo, lembrou que também foi zoado quando o seu Santos levou 5 a 1 pelo Brasileirão no mesmo estádio em 2018.

“Faz parte. Quando eu vim aqui com o Santos tomei 5 a 1 e eles também me zoaram bastante. Agora, foi a minha vez. Acho que foi uma brincadeira. Quando saí do campo estavam me vaiando, me xingando… Aliás, desde o começo do jogo… Foi pra brincar, pra distrair. Obviamente que de cabeça quente não foi pra isso, foi mais pra brincar, pra zoar mesmo. Mas acho que foi algo natural, como o Mister falou”, explicou.

Citado pelo atacante, o técnico Jorge Jesus não gostou da expulsão e deu puxão de orelha:

“Me preocupa. Ainda não consegui fazer ele emocionalmente um grande jogador como é tecnicamente e taticamente. Tem de ter equilíbrio. Mas é jovem ainda, tem tempo. É importante que os grandes jogadores sejam exemplos”, afirmou.

Veja mais

Comentários