Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Gerente de futebol do Flamengo, Pelaipe afaga o Grêmio após goleada: “Vai terminar bem”

Técnico Renato, do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ex-dirigente do próprio Grêmio, Paulo Pelaipe tem atuado como gerente de futebol do Flamengo e saiu vencedor no recente encontro dos dois clubes. Na última quarta-feira, o Fla não tomou conhecimento do rival e fez 5×0 no Maracanã, pela semi da Libertadores.

Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, o profissional viu com bons olhos o futuro tanto de Grêmio como de Inter na briga pela Libertadores de 2020.

“Tenho muito respeito pelos profissionais que trabalham atualmente na dupla Gre-Nal. Estão fazendo o melhor com aquilo que tem de recursos. Tenho certeza que a dupla Gre-Nal vai terminar bem 2019”, disse.

Pelaipe também fez muitos elogios ao trabalho do técnico português Jorge Jesus, que tem contrariado a “lógica” do futebol brasileiro ao jamais poupar jogadores.

“Jorge Jesus é um técnico que, se deixar, pensa futebol 15 horas por dia. É merecedor de todos os elogios. Treinador capacitado, competente. Ele tem métodos um pouco diferentes dos demais. Trouxe uma equipe que se integrou perfeitamente com a nossa”, concluiu.

Veja mais

Comentários