Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Geromel afasta rumores sobre Kannemann e comemora 300 jogos pelo Grêmio

Experiente zagueiro fechará invejável marca no domingo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O duelo do próximo domingo, 16h, diante do Caxias, pela volta da semifinal do Gauchão, será extremamente especial para o zagueiro Pedro Geromel. O capitão estará completando 300 jogos com a camisa gremista, e destacou o feito em coletiva nesta sexta-feira.

“Para mim é um privilégio é uma honra jogar 300 jogos com essa camiseta. Ingredientes para trazer esse dia especial não faltam, vale uma vaga na final do Campeonato Gaúcho. Vamos trabalhar duro para conseguir essa vaga”, comentou o defensor.

Geromel ainda não terá Kannemann como parceiro na zaga. O argentino segue se recuperando de dores no quadril para voltar “afiado” aos campos:

“O Kannemann é uma pessoa fenomenal e um jogador de altíssimo nível, que vem sendo convocado toda hora na Argentina. Tirou esse tempo pra se preparar. Ele vinha com dores desde o ano passado, e fez enorme sacrifício pra jogar a final contra o Palmeiras. Ele está com a cabeça completamente focada para jogar no Grêmio. Tenho certeza que ele vai ajudar muito o Grêmio ainda”, ampliou.

Ruan, a sua nova dupla de zaga, foi outro a ganhar rasgados elogios:

“Ele está muito preparado, sabe muito bem o que ele quer, tem muitas virtudes e é um garoto que com certeza vai crescer muito. Tá com a cabeça aberta para aprender e o Grêmio tem um futuro potencial para honrar essa camisa e dar orgulho para a torcida”, encerrou Geromel.

Confira a entrevista:

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários