Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Geromel diz que jogadores não se envolvem na busca por reforços: “Cada um no seu quadrado”

Dirigentes trabalham para anunciar novidades ainda ensta semana.

Há grandes expectativas no Grêmio para a chegada de reforços. Porém, até o presente momento, a diretoria tem trabalhado com cautela e são poucas as especulações que evoluem a favor dos tricolores.

A ansiedade pela chegada de novos jogadores também recai sobre o grupo de atletas, como deixou claro o zagueiro Pedro Geromel em entrevista coletiva.

“Um clube como o Grêmio nos deixa muito felizes quando vem com grandes jogadores para ajudar. Qualifica o grupo, aumenta a competência e a competitividade. A gente torce por isso, mas não me meto nessas questões. Cada um no seu quadrado. Quero ganhar e ajudar o Grêmio, mas jogando futebol”, disse o defensor ao ser questionado sobre o tema.

O principal negócio conduzido nesse momento pelo Grêmio está ligado ao centroavante Diego Churín, do Cerro Porteño (PAR). Após um recuo nas tratativas, as conversas voltaram a evoluir nesta quarta-feira e há um otimismo pela confirmação até o final da semana.

Além do atacante, o clube procura também por um volante e um meia articulador. Contudo, dificilmente três novos nomes desembarcarão em Porto Alegre.


Veja mais

Comentários