Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Recuperados da Covid-19, Geromel e Kannemann voltam a ser opção no Grêmio

Dupla passou por novos testes e está curada do coronavírus.

Pedro Geromel e Kannemann no Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O departamento médico do Grêmio está liberando dois jogadores importantes para o técnico Renato Portaluppi na véspera do confronto diante do Santos. Os zagueiros Pedro Geromel e Kannemann, contaminados pela Covid-19, cumpriram o período de isolamento e foram reintegrados aos treinamentos. Porém, a presença da dupla no final de semana não está assegurada.

Apesar de estarem curados do coronavírus, os dois atletas precisarão de um período de reabilitação física. A defasagem de duas semanas sem treinamentos por conta da recuperação é o principal motivo da manutenção dos desfalques. O mesmo ocorreu com o atacante Everton, também já recuperado desde o final da semana passada, mas em trabalhos específicos com a preparação.

Paulo Miranda e David Braz serão mantidos entre os titulares contra o Santos. A defesa que atuou contra o Coritiba deverá ser completamente mantida, por tanto, já que Victor Ferraz e Diogo Barbosa são os favoritos a titularidades na Vila Belmiro.

O provável time para encarar o Santos tem: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda e Diogo Barbosa; Darlan, Lucas Silva e Maicon; Luiz Fernando e Pepê; Diego Souza.

Veja mais em Departamento médico.

Veja mais

Comentários