Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Geromel e Maicon treinam normalmente e devem retornar contra o Lanús, pela Sul-Americana

Kannemann é outro atleta que gera expectativa de retorno na comissão técnica

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio vive a expectativa do retorno de alguns jogadores do Departamento Médico e isso deve acontecer de forma gradativa nos próximos compromissos do tricolor na temporada.

A grande maioria dos jogadores entregues ao DM tricolor já fazem trabalho no campo, com bola, e aguardam apenas o recondicionamento físico para ficar à disposição do técnico Tiago Nunes.

Geromel e Maicon se aproximam do retorno ao time e podem, pelo menos, começar no banco de reservas a partida de quinta-feira, contra o Lanús. Kannemann é outro atleta que gera expectativa de retorno na comissão técnica do tricolor e pode surgir como novidade nos próximos dias.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Diferente de Geromel e Kannemann, que estando aptos fisicamente, retornam ao time titular, há um entendimento entre a comissão técnica do tricolor que Maicon, hoje, não seja titular da equipe. Isso pode significar ver o jogador menos tempo em campo, saindo do banco de reservas.

Pepê, Pinares, Leonardo Gomes e Michel, ainda fazem trabalhos específicos com o Departamento Médico do tricolor e, possivelmente, não retornam nesta semana.

Comentários