Ir para o conteúdo principal

Geromel fala da expectativa pelo início do Brasileirão: “Vai ser bem diferente”

Referência no sistema defensivo do Grêmio e líder do elenco, o zagueiro Pedro Geromel concedeu entrevista ao portal Globoesporte.com e falou da expectativa de iniciar mais um Brasileirão com a camisa gremista – o seu primeiro foi em 2014.

“O calendário espremido com tantos jogos, com final do Campeonato Gaúcho, com Brasileirão começando, com Copa do Brasil e Libertadores em tão pouco tempo, a gente sabe que vai ser diferente pelo fato da pandemia que vem acontecendo. A gente perdeu quatro ou cinco meses que não teve jogos e sabe que vão ter que encaixar esses jogos em algum lugar. Com certeza vai ser diferente, mas não sei dizer como”, comentou.

Desde 2015, Geromel é referência no sistema defensivo tricolor. Ele acredita que a experiência no futebol europeu foi importante nessa retomada ao Brasil:

“Eu estive por 10 anos na Europa e sempre tive vontade de jogar no Brasil. E quando surgiu a oportunidade de jogar pelo Grêmio, até hoje isso me motiva. Vestir a camiseta do Grêmio e jogar por um grande clube, onde eu brigo por títulos, onde tenho sempre a oportunidade de jogar uma final, de ser campeão. Isso me motiva muito e faz com que eu sempre tente fazer o meu melhor dentro do campo”.

O Grêmio abre o Brasileirão em casa contra o Fluminense, neste domingo, 19h.

Voltar para o topo