Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Geromel, Léo Gomes e Michel: A situação de cada um no DM do Grêmio

Jogadores são aguardados pela comissão técnica nos próximos meses

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com ao menos cinco jogadores importantes no departamento médico, o Grêmio corre contra o tempo para ter a disposição a maioria dos atletas até o início da mini pré-temporada que o clube irá fazer a partir da próxima segunda-feira (22) com Reverson Pimentel, novo preparador físico do clube.

Jogadores como Jean Pyerre e Diego Churín, com lesões leves, têm retorno previsto para o prazo de um mês. Outros, como Geromel, Michel e Leonardo Gomes, necessitam de atenção especial. Entenda a situação de cada um.

Pedro Geromel

O zagueiro rompeu os ligamentos do tornozelo no clássico Gre-Nal, em janeiro. O prazo de recuperação era estimado entre seis e oito semanas. Esse período se encerra neste final de semana e o jogador ainda apresenta dores.

O retorno de Geromel ao time deve demorar mais algum tempo. O jogador ainda é dúvida para a partida contra o Independiente Del Valle (EQU), pela terceira fase da Libertadores.

Leonardo Gomes

Sem jogar desde 2019, o lateral-direito teve uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho direito. De lá para cá, passou por duas cirurgias e vem em boa recuperação. Leonardo Gomes deve retornar aos treinos no próximo mês de abril para ser avaliado pela comissão técnica.

Michel

Michel retornou ao Grêmio após rescindir o contrato de empréstimo com o Fortaleza. O jogador teve uma lesão no joelho esquerdo e se recupera em Porto Alegre. Na próxima segunda-feira, o jogador deve estar retornando aos treinamentos junto com o restante do elenco.

Com informações: GloboEsporte.com

Veja mais em Departamento médico.

Comentários