Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Geromel vive grande sequência de jogos pelo Grêmio e é elogiado no clube: “Primeiro a chegar”

Zagueiro vem tendo boa sequência de jogos no time

Lucas Uebel/Grêmio

Vivendo uma inédita sequência de 14 jogos seguidos no Grêmio, algo que nunca havia feito desde a chegada no fim de 2013, o zagueiro Pedro Geromel tem recebido rasgados elogios internamente por sua entrega em ano difícil de Série B. Aos 36 anos, ele segue liderando o clube na difícil caminhada buscando a volta à elite.

Segundo o preparador físico Reverson Pimentel, conforme declaração dada ao site GZH, Geromel mostra no dia a dia um exemplo positivo com atitudes aos demais:

“Ele é um dos primeiros atletas que chegam ao clube. Uma hora antes já está no CT fazendo trabalhos de reforço. Conseguimos ter um acompanhamento minucioso dele. Monitoramos 100% online os movimentos nos treinos (com os softwares). Ele se cuida muito. Temos pré-treinos estipulados para ele. A comissão técnica ajuda com treinos para que ele consiga jogar”, explicou.

Próximo jogo do Grêmio

O próximo desafio de Geromel com a camisa do Grêmio é no próximo domingo, 16h, diante do Cruzeiro, fora de casa. O capitão também é um dos jogadores gremistas com contrato apenas até o mês de dezembro.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários