Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Giuliano revela proposta do Grêmio e explica escolha pelo Corinthians: “Segui meu coração”

Jogador encara o Grêmio neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio vai encarar neste sábado a equipe do Corinthians com um grande conhecido no elenco do Timão: Giuliano. O jogador foi procurado por Grêmio e Internacional após rescindir o seu contrato com o Instanbul, da Turquia.

A informação foi confirmada pelo próprio jogador que garantiu ter sido procurado pela dupla Gre-Nal, mas que optou pelo Corinthians pela realização de um sonho pessoal.

“Eu segui o meu coração. Joguei no Sul e fui muito feliz tanto no Internacional como no Grêmio, mas quando eu tive a oportunidade de vir ao Corinthians era a realização de um sonho de menino porque eu era corinthiano quando era mais novo e acompanhava muito. Era o momento de realizar esse sonho, por isso optei pelo Corinthians. Mas, sim, tive propostas tanto do Grêmio quanto do Internacional e eu optei pela realização de um sonho nesse momento”, afirmou Giuliano para o programa Jogo Aberto.

Com a camisa do Tricolor, Giuliano jogou entre 2014 e 2016. Em 108 jogos, marcou 18 gols e não conquistou nenhum título. O jogador, na época, foi negociado com o Zenit, da Rússia, e rendeu aos cofres gremistas o valor de 7 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões na cotação da época). 

Comentários