Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Goleiro Júlio César poderá ser arma importante para o Grêmio na janela de transferências

Goleiro Júlio César em coletiva — Divulgação

A posição de goleiro titular em 2020 poderá ter um novo dono. Isso porquê a direção está avaliando as possibilidades no mercado de transferências e estuda investir na busca de um novo camisa 1. Para isso, está disposta a utilizar Júlio César como uma moeda de troca, já que o arqueiro não se firmou em Porto Alegre.

As ideias estão sendo discutidas pelos dirigentes e uma das constatações é que existem poucos atletas de nível na função que poderiam desembarcar em Porto Alegre atualmente. Por isso, publicamente o tema é negado, porém, internamente a movimentação ocorre.

Júlio César, contratado junto ao Fluminense no início do ano, não conseguiu demonstrar o bom futebol apresentado na equipe das laranjeiras. Sua liberação é estudada, mesmo que ele tenha contrato até o final de 2020.

Nomes como Tadeu, do Goiás, e Vanderlei, do Santos, foram especulados, mas são negócios que não deverão ocorrer. O próprio Cássio, formado pelo Grêmio e há muitos anos no Corinthians, também foi sondado. Hoje, Renato conta com Paulo Victor e Júlio César, como os mais experientes, e Brenno e Megiolaro, provenientes da base.

Veja mais

Comentários