Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grato ao Grêmio, Nicolas projeta jogo contra o Ituano e promete não se acomodar para evoluir

Lateral volta ao time titular após cumprir suspensão

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A sexta-feira foi marcada no Grêmio pela entrevista coletiva do lateral-esquerdo Nicolas, que cumpriu suspensão na derrota de 1×0 para o Cruzeiro fora de casa e agora volta ao time diante do Ituano. Ele falou da adaptação ao clube e do quanto se entrega a cada jogo como se fosse fina:

“Desde que cheguei fui muito bem abraçado por todos no clube. Fiquei feliz pelas mensagens da torcida e aos poucos fui me adaptando. Foi dando tudo certo e então estou feliz por esse momento único que estou vivendo. Agora, quero dar sequência e não quero me acomodar para evoluir”, disse, antes de acrescentar:

+ Grêmio informa lesão de Diogo Barbosa e confirma tempo de parada do lateral

“Sou muito grato ao Grêmio por ter aberto as portas para mim. Encaro cada jogo como se fosse uma final e a minha última partida pelo clube”.

Nicolas espera que o Grêmio consiga agarrar a nova chance para crescer na tabela, pulando do atual 4° lugar com 10 pontos. O jogo diante do Ituano é segunda, 20h, fora de casa.

“É uma chance também para reconquistar a confiança. Sabemos que será uma guerra e vamos tentar impor o nosso jogo para sair de lá com os três pontos”, finalizou.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários