Ir para o conteúdo principal

Jean Pyerre tem câncer testicular detectado em exames médicos na Turquia

Jean Pyerre teve diagnosticado um câncer no testítulo durante a realização dos exames médicos em seu novo clube, segundo o próprio confirmou em manifestação nas redes sociais no final da tarde desta terça-feira.

Emprestado ao Giresunspor, da Turquia, o meia seguirá no Brasil para dar início ao tratamento médico e focar na recuperação de sua saúde. O desejo de permanecer no país partiu do jogador, que se diz tranquilo.

“Só pra avisar que eu estou bem, estou tranquilo, está tudo certo. Obrigado pelas mensagens. Agradecer vocês pela preocupação. Eu estou bem, de boa. Fazer o que preciso fazer e já já estou de volta”, disse o jogador em seu manifesto.

Embora ainda não tenha se manifestado oficialmente, o Giresunspor já analisa outros nomes no mercado para repor a contratação de Jean Pyerre.

Afastado pelo Grêmio ainda no final do ano passado, Jean foi emprestado até o meio do ano que vem para o time turco e antes disso renovou com o tricolor até a temporada de 2024. Clubes como Alavés, da Espanha e Athletico também se interessaram na contratação.

Voltar para o topo