Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio abre semana de treinos e divulga fotos de Ferreira em campo

Atacante pode reforçar o time contra o Flamengo, pela Copa do Brasil

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio iniciou a semana de treinamentos com foco nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, em jogo que acontece na quarta-feira, na Arena.

Considerado “reforço caseiro”, o atacante Ferreira está reintegrado ao grupo e treina normalmente com o restante do elenco. O jogador esteve tratando de lesão nos últimos dias e pode surgir na lista de relacionados para o próximo compromisso do Tricolor.

Ferreira quase deixou o Grêmio na última janela, se transferindo para o Atlanta United, dos Estados Unidos. A negociação, no entanto, não se concretizou por falta de pagamento do clube americano.

A situação gerou desconforto nos bastidores, mas ao mesmo tempo, se entende que o jogador é extremamente importante ao time e, nesse momento, seria um bom reforço para Felipão. A tendência é que o jogador entre no decorrer da partida, mas comece no banco de reservas.

Treino com retornos

O treino contou com o retorno de Vanderson e Thiago Santos, que ficaram de fora do último jogo por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A tendência de time conta com o retorno dos dois jogadores ao time titular.

O provável Grêmio conta com: Gabriel Chapecó; Vanderson, Rodrigues, Kannemann (Paulo Miranda) e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Douglas Costa, Alisson e Borja.

Comentários