Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio acerta contratação de Ronald, craque e artilheiro da Taça das Favelas 2019

Jogador já publicou em seu Instagram imagens com a camisa do tricolor

Reprodução/Divulgação

Visando o aproveitamento de jogadores nas categorias de base, o Grêmio encaminha a contratação do atacante Ronald, que foi craque e artilheiro da Taça das Favelas 2019.

Realizada desde 2012, a Taça das favelas é uma competição de futebol de campo entre as maiores favelas do mundo. Ao todo mais de 100 mil jovens já participaram desse torneio que foi o responsável por revelar Ronald em 2019. O garoto foi convidado pelo Flamengo em rede nacional para ser integrado ao clube.

Agora o jogador de 19 anos se aproxima de fechar com o Grêmio, visando reforçar o grupo sub-20. Em fevereiro deste ano, Ronald foi anunciado pelo Fortaleza e ficou 20 dias no clube. O motivo da saída do atacante do clube cearense foi a saudade da família.

Agora, o atleta deve fechar contrato com o Grêmio. Apesar de não ter sido anunciado oficialmente pelo tricolor, o jogador já postou fotos com a camisa do clube em suas redes sociais. Com a repercussão da contratação, o atleta apagou os posts e agora aguarda o anúncio oficial por parte do clube.

O Grêmio não pagou nada pela transferência e está acertando os últimos detalhes da negociação para anunciar o atacante de forma oficial.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários