Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio acerta renovação de contrato e valorização salarial com Rodrigues até 2024

Jogador ganhou espaço com Felipão na atual temporada

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio acertou a renovação de contrato com o zagueiro Rodrigues até o final de 2024. O jogador que quase deixou o clube na última janela de transferências, agora, fica no Tricolor pelas próximas três temporadas.

Rodrigues tinha uma proposta do futebol da Dinamarca para deixar o Grêmio e quase acertou a sua saída do clube. Ficando em Porto Alegre, o jogador começou a receber oportunidade de Felipão e, agora, vem sendo titular nas ausências de Kannemann e Geromel.

Rodrigues vem formando uma dupla de defesa eficiente ao lado de Ruan e os bons resultados estão fazendo, inclusive, a comissão técnica pensar com mais calma nos retornos de Kannemann e Geromel. A ideia é que os zagueiros mais experientes retornem nas condições físicas ideais, para sofrer menos ao entrar em campo e não correr risco de novas lesões.

O zagueiro de 23 anos teve o novo contrato assinado, com uma nova multa rescisória e valorização salarial. O Grêmio conta com 70% dos direitos econômicos, enquanto os outros 30% são do ABC.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários