Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio administra vantagem, vence o Ayacucho e avança na Libertadores

Ferreira e Ricardinho marcaram os gols do tricolor

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio tinha o resultado tranquilo do primeiro jogo contra o Ayacucho, com a vitória pelo placar por 6 a 1. O tricolor fez o dever de casa e garantiu a vaga com uma vitória de virada sobre os peruanos.

O placar terminou com a vitória tricolor por 2 a 1, os gols saíram dos pés de Ferreira, no primeiro tempo, e Ricardinho, na etapa final.

Confira um resumo do jogo!

1º tempo

A primeira etapa foi bastante parada, com poucas oportunidades para os dois lados e o placar acabou sendo aberto pelo Ayacucho aos 39 minutos do primeiro tempo, com gol marcado por Sosa.

A vitória do Ayacucho durou menos de um minuto, pois aos 40 minutos o atacante Ferreira marcou o gol de empate em uma linda jogada. Confira o gol!

2º tempo

O segundo tempo foi de bastante estudo e o Grêmio administrou o placar e baixou o ritmo do jogo. O grande lance do Ayacucho aconteceu 23 do segundo tempo.

O lance em questão foi uma cobrança de falta que saiu dos pés do zagueiro Quina, que contou com uma bela defesa do goleiro Brenno, espalmando para escanteio.

O Grêmio sacramentou a vitória já no final de jogo, com gol marcado por Ricardinho, para garantir a vitória e o avanço para a próxima fase na competição. Confira o gol de Ricardinho!

A partida terminou empatada em 1 a 1 e, na próxima fase, o tricolor enfrenta o Independiente Del Valle, que eliminou o Unión Española.

Veja mais em Copa Libertadores.

Comentários