Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio admite incômodo com indecisão de Gastón Ramírez: “Ele precisa querer”

Tricolor tem pouco tempo para acertar a chegada de um novo meia

A cada dia que passa, o meia uruguaio Gastón Ramírez, de 29 anos, fica mais distante de acertar com o Grêmio. Neste momento, a tendência é que ele permaneça na Itália defendendo as cores da Sampdoria, que recebeu uma proposta de cerca de 2,5 milhões de euros do tricolor.

Em contato com a reportagem da Rádio Guaíba nesta terça-feira, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr deixou claro o descontentamento com a postura do jogador:

“Ele precisa querer”, comentou o dirigente.

Na segunda, após a vitória de 2×1 em casa sobre o Bragantino, pelo Brasileirão, o vice de futebol Paulo Luz já demonstrou o seu pessimismo sobre o tema:

“Muito difícil (a compra de Ramírez). Está praticamente se inviabilizando. Tenho que ser claro e transparente com a torcida. Não vou criar nenhuma expectativa falsa. Já estamos, inclusive, avaliando outras opções. Continuaremos no mercado, até porque o prazo está muito próximo de se extinguir”, resumiu.


No momento, a posição no time tem sido alternada entre Robinho e Isaque, com Jean Pyerre ainda buscando o melhor ritmo. A janela para transferências de fora se fecha no dia 9.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários