Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio admite interesse em Paulinho, fala em tempo de contrato e elogia: “Grande jogador”

O jogador tem propostas da Europa e do futebol árabe para a temporada.

Lucas Uebel/Grêmio

Em um bate-papo direto com os torcedores durante a tarde desta segunda-feira, o presidente Romildo Bolzan revelou que o Grêmio tem interesse na contratação do volante Paulinho, ex-Corinthians, Barcelona e Seleção Brasileira.

Entre os nomes de diversos jogadores questionados pela torcida, um surgiu como unanimidade: Paulinho. O volante, que está livre no mercado e Romildo admitiu que há o interesse no atleta.

“É um grande jogador. Recebi ótimas informações dele. É um jogador que todo mundo fala maravilhas. Não sei como está o estado atlético dele. Se nós avançarmos em uma situação com ele, tudo isso será avaliado. É um jogador que tem uma enorme bagagem, mas não é um jogador para se fazer um contrato longo, mas sim algo de um ano”, afirmou Romildo durante durante live nas redes sociais do clube.

Livre no mercado, Paulinho tem propostas do futebol turco e também árabe, além do Corinthians e do Bragantino. O Grêmio garante que vai buscar um ou dois reforços de qualidade e Paulinho, por já ter trabalhado com Felipão, é um nome forte nos bastidores do clube.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários