Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio admite preocupação com derrota, mas reforça foco total no Brasileirão

Marcos Herrmann garantiu que Grêmio "vai para as cabeças" dentro da competição

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio estreou com o pé esquerdo no Campeonato Brasileiro, perdendo pelo placar de 3 a 2 para o Ceará, fora de casa. Para essa partida, o tricolor contou com desfalques importantes no time titular como: Diego Souza, Ferreira e Rafinha.

Após o jogo, o vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, falou sobre o desempenho do time no jogo e garantiu que o tricolor vai dar a volta por cima dentro da competição.

“Perdemos um jogo, mas teremos outros 37. E provavelmente perderemos outros, porque o Brasileirão é assim, mas estamos na parada totalmente. Acreditamos nisso e vamos para as cabeças. Acabou o jogo e falamos isso para os jogadores. Estão frustrados, porque é uma característica deles na derrota, mas não podemos ficar abalados, temos que levantar a cabeça”, afirmou Marcos Herrmann.

Vale lembrar que o Grêmio teve a segunda rodada do Brasileirão adiada com o jogo que aconteceria contra o Flamengo. A CBF ainda não atualizou a nova data do confronto. Portanto, o tricolor volta no Brasileirão somente na terceira rodada, contra o Athletico, na Arena, no dia 13/06.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários