Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio ainda evita falar do retorno de Geromel: “Precisa de retreinamento”

Experiente defensor gremista segue fora de combate

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Apesar das boas atuações do jovem Ruan na zaga, a comissão técnica e principalmente a torcida do Grêmio seguem sentindo a falta de Pedro Geromel. O capitão está afastado desde o penúltimo Gre-Nal, no Beira-Rio, quando lesionou o tornozelo esquerdo. E ainda não tem data para voltar.

Na época, logo depois da realização do exame de imagem, o Grêmio informou um prazo máximo de oito semanas, algo já cumprido. No entanto, o clube segue sem dar prazo de volta aos campos:

“Geromel se falou em 8 semanas. Ele teve uma lesão grave no tornozelo, com ruptura. Quando se fala em 8 semanas, é um tratamento. Dois meses parado, não tem como voltar a praticar esporte em alto rendimento em uma semana. Precisa de um retreinamento”, disse o médico Márcio Dornelles em coletiva de imprensa.

No início da recuperação, o jogador precisou usar apoio para caminhar, mas, mesmo assim, participou do dia a dia do clube e auxiliou inclusive no extracampo das finais da Copa do Brasil contra o Palmeiras.

Os demais zagueiros do elenco, além de Ruan, são Kannemann, Rodrigues, Paulo Miranda e David Braz, sem citar os jovens Emanuel e Heitor.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários