Ir para o conteúdo principal

Grêmio ainda tenta efeito suspensivo para ter Rafinha contra o São Paulo, mas tem volante como alternativa

Lateral-direita é um dos problemas gremistas para quinta-feira.

Silvio Avila / Getty Images

Em situação dramática dentro da tabela do Brasileirão, ampliada por conta da vitória do Juventude por 1×0 frente ao Bragantino em Caxias do Sul nesta terça-feira, o Grêmio também convive com problemas na montagem do seu time para quinta, 20h, em casa, frente ao São Paulo. No momento, Vagner Mancini não dispõe de nenhum lateral-direito para o jogo.

Vanderson está suspenso pelo terceiro amarelo e Rafinha pegou gancho de mais um jogo do STJD, ainda fruto dos xingamentos que fez à arbitragem na derrota sofrida de 3×1 para o Palmeiras, na Arena. O Grêmio tenta liberar o jogador mediante efeito suspensivo.

Caso não consiga, a tendência é que o tricolor tenha o jovem volante Sarará improvisado no setor. Durante a disputa da fase de grupos da Copa Sul-Americana desse ano, o jogador atuou como lateral e não é totalmente avesso à posição.

Assim, um provável Grêmio para enfrentar o São Paulo quinta-feira tem: Gabriel Grando; Rafinha (Rodrigues, Ruan ou Sarará), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Veja mais em Brasileirão.

Você pode gostar

Comentários