Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio anuncia a contratação do atacante Guilherme; veja detalhes

Divulgação / Grêmio FBPA

O Grêmio anunciou, na tarde desta terça-feira (5), a contratação do atacante Guilherme, de 27 anos, que estava no Al-Dhafra, dos Emirados Árabes. Formado nas categorias de base do clube, o jogador volta ao tricolor para ajudar a equipe a retornar à elite do futebol brasileiro.

Conforme já antecipado pela reportagem e agora confirmado oficialmente, o contrato entre as partes será de dois anos e meio, sendo válido até o final de 2024.

Natural de Taboão da Serra/SP, Guilherme iniciou sua primeira passagem no Grêmio em maio de 2014, quando ingressou na base para compor, na ocasião, a categoria sub-19. Antes de ser emprestado ao Botafogo, o atacante fez parte do plantel gremista que conquistou a Copa do Brasil de 2016.

Visando manter o jogador apto fisicamente para que seja aproveitado pela comissão técnica capitaneada por Roger Machado assim que a janela de transferências abrir, o Grêmio encaminhou uma cartilha de treinos para que fosse realizada pelo atleta durante o rápido período de férias que o atacante teve.

A apresentação de Guilherme será anunciada em breve pelos canais oficiais do Grêmio.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários