Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio anuncia escalação com apenas quatro titulares para encarar o Vasco

O Grêmio está oficialmente escalado para o duelo desta quarta-feira à noite, contra o Vasco, em São Januário. Uma hora antes da bola rolar, o clube confirmou a escalação que entra em campo no embate, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao todo, o tricolor terá cinco mudanças em relação ao último jogo: David Braz e Paulo Miranda formarão a dupla de zaga; Rômulo, Michel e Thaciano começarão como titulares no meio-campo.

No setor de ataque, o trio Luciano, Everton e Diego Tardelli foram mantidos pelo técnico Renato Portaluppi, que sofreu com bastante desfalques para a partida.

Sem mais delongas, o Grêmio vai a campo com: Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Paulo Miranda e Bruno Cortez; Michel e Rômulo; Thaciano, Luciano e Everton; Diego Tardelli.

Escalação do Grêmio

No banco de reservas, Renato contará com as seguintes opções: Phelipe Megiolaro, Brenno, Rodrigues, Capixaba, Darlan, Ferreira, Pepê, Da Silva e André.

O Vasco, do técnico Vanderlei Luxemburgo, vem com Fernando Miguel; Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Richard, Guarín e Bruno Gomes; Raúl, Ribamar e Marrony.

A bola rola a partir das 21h30 para Vasco x Grêmio.

Veja mais

Comentários