Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio aplica goleada histórica no Campeonato Gaúcho Sub-20

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio finalizou a primeira fase do Campeonato Gaúcho sub-20 com goleada. Na tarde da última quarta-feira (15), atuando no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, o tricolor goleou o Sapucaiense por 7×0, em partida válida pela última rodada da fase de grupos do competição estadual de base.

+ Mais notícias sobre as cetegorias de base

Os gols que decretaram o triunfo gremista foram marcados por Eliseu, Bruninho (2x), Erick Monteiro (2x), Messias Teixeira e Guilherme Schneiders.

O Grêmio foi a campo com: Wendel; Mila, Ary Garcia, Lucas Luiz e José Guilherme; Lidorio (Guilherme Schneiders), Bruninho (Luiz Eduardo) e Messias Teixeira (Gregory); Arthur Viana (Gustavo), André (João Marcos) e Eliseu (Erick Monteiro).

Com o triunfo obtido, a equipe comandada pelo técnico Luis Eduardo confirmou a liderança de forma invicta do Grupo C, com sete vitórias conquistadas em oito partidas. Com a segunda melhor campanha geral, o Tricolor vai encarar o Farroupilha, pior quinto colocado entre os três grupos do Campeonato Gaúcho sub-20. Os duelos nas oitavas de final serão em ida e volta, com o primeiro jogo sendo em Pelotas no sábado (18), às 15h, no estádio Nicolau Fico.

Veja mais em Categorias de base.

Você pode gostar

Comentários