Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio atualiza situação no DM e revela jogadores próximos de voltar ao time

Jean Pyerre, Michel e Luiz Fernando são os mais próximos de retornar ao time

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio revelou a situação de alguns jogadores que estão entregues ao Departamento Médico do clube e trouxe uma lista com alguns jogadores que estão mais próximos de um retorno aos gramados.

Vale ressaltar que nesta terça-feira o tricolor teve confirmada a lesão muscular do atacante Guilherme Guedes, que deixou o campo na partida contra o São José ainda no primeiro tempo.

O relatório divulgado pelo Grêmio não fala sobre o desconforto no quadril de Pepê e não estipula prazo de retorno do jogador aos trabalho em campo.

Confira o relatório de cada atleta:

  • Geromel: Zagueiro segue realizando fisioterapia junto de reforço físico na academia. Jogador apresenta evolução na recuperação, mas não está liberado para exercícios no campo;
  • Jean Pyerre, Michel e Luiz Fernando: O trio é o mais próximo de retornar ao time principal e já estão liberados para trabalho no campo;
  • Churín: Segue na fisioterapia tratando lesão muscular;
  • Guilherme Guedes: Terminou a parte de fisioterapia e semana que vem começará o trabalho com a preparação física;
  • Léo Gomes: Segue fazendo trabalhos mais leves como corridas, fisioterapia e reforço muscular. Grêmio projeta retorno do jogador entre abril e maio.

Jean Pyerre, Michel e Luiz Fernando são os mais próximos de um retorno e não devem preocupar para o jogo contra o Independiente Del Valle. Geromel e Churín seguem como dúvidas de Renato para o confronto.

Veja mais em Departamento médico.

Comentários