Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio atualiza sobre Claudinho, Luiz Adriano e Douglas Costa

Confira as atualizações feitas pelo mandatário tricolor

Sabatinado pela reportagem da Rádio Bandeirantes no final da tarde desta quarta-feira, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr não fugiu de nomes e falou abertamente sobre os assuntos que lhe foram colocados, tais como Claudinho, Luiz Adriano e Douglas Costa.

Quanto aos dois primeiros, Bolzan admitiu ter tido conversas em momentos anteriores, mas que as negociações sequer foram abertas. Já sobre Douglas Costa, que tem contrato até junho de 2022 com a Juventus, o tom ainda é de pessimismo.

Veja as principais aspas de Bolzan sobre cada tema tratado:

Claudinho e Luiz Adriano: “Tivemos uma conversa com o Bragantino sobre o Claudinho e nos foi dito do interesse da Europa. Não abrimos negociação. Sobre Luiz Adriano, fizemos uma consulta no início do ano e não passou disso”

Douglas Costa: “O Grêmio pode fazer uma contratação além dos padrões que geralmente faz. Depende do nível do jogador. O Douglas Costa é formado aqui e foi para a Europa. Seria um acréscimo fantástico, mas não alimentamos isso agora. Não temos conversa com Juventus e Bayern agora. Acho negociação complexa e difícil”

Reforços: “Faremos contratações. Não sei se do mesmo peso do Borré, mas faremos 2 ou 3 contratações”

Comentários