Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio avança com a Fiorentina e abre conversas com centroavante Pedro

Centroavante Pedro pela Fiorentina — Divulgação

Procurando centroavante para a temporada que está começando, a direção do Grêmio recebeu da Fiorentina, da Itália, uma sinalização positiva na tentativa de ter Pedro. Segundo pessoas próximas do atleta, os italianos aceitaram conversar sobre a possibilidade do empréstimo e a resposta foi considerada um “avanço”.

O fato da Fiorentina aceitar discutir o empréstimo é uma evolução, já que os italianos não tinham interesse, até pouco tempo, de ceder o jovem a qualquer outro clube. A discussão agora passa a ser a forma como haverá a compensação para que o Grêmio conquiste o tão desejado atacante para o time titular.

As conversas seguirão pelos próximos dias e uma resolução, seja ela positiva ou negativa, não deverá ocorrer já nesta semana.

Pedro foi comprado pela Fiorentina junto ao Fluminense por 11 milhões de euros. Na Itália, porém, o centroavante não teve grandes oportunidades. Emprestá-lo é uma alternativa para dar ritmo ao atleta de 22 anos e permitir o seu desenvolvimento pensando no futuro.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários