Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com elogios à dupla Gre-Nal, CBF planeja manter Brasileirão com 38 rodadas: “Queremos trabalhar assim”

Calendário ainda interrompido espalha incertezas no futebol brasileiro

Sede da CBF — Lucas Figueiredo / CBF

A paralisação geral por conta da pandemia de coronavírus botou um grande ponto de interrogação no futebol brasileiro, ainda sem data de retorno dos jogos. Mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no entanto, segue trabalhando com o plano de manter o nacional com 38 rodadas.

Entre rumores e ideias de bastidores, há correntes defendendo a redução do Brasileirão e até a volta do sistema mata-mata, algo descartado pelo Secretário Geral da entidade, Walter Feldman.

“A Diretoria de Competições tem todas as alternativas imagináveis para preservar o nosso calendário. Nós queremos trabalhar no Campeonato Brasileiro com a linha de preservação das 38 rodadas”, comentou à Rádio Gre-Nal.

Feldman ainda fez rasgados elogios ao engajamento dos presidentes da dupla Gre-Nal, Romildo Bolzan e Marcelo Medeiros, nas causas do futebol brasileiro.

“A participação dos presidentes Romildo Bolzan Jr e Marcelo Medeiros é espetacular pro futebol brasileiro. A contribuição deles é extraordinária, inclusive com ações sociais. Eu queria cumprimentar vocês do futebol gaúcho por isso”, concluiu o dirigente.

Veja mais em Brasileirão.

Veja mais

Comentários