Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio começa semana de treinos com foco na Libertadores da América

Tricolor enfrenta a Universidad Católica na quarta-feira, fora de casa

Diogo Barbosa em treino do Grêmio

Diogo Barbosa em treino do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio mudou a chave do Brasileirão para a Libertadores e o empate com a equipe do Fortaleza no domingo já não é mais assunto na Arena. O foco agora é trabalho para o jogo de quarta-feira, no Chile.

O tricolor iniciou nesta segunda-feira os trabalhos para reestrear na Libertadores contra a Universidad Católica, fora de casa. Os trabalho desta tarde foram mais leves e aconteceram no CT Luiz Carvalho.

Os titulares do jogo contra o Fortaleza realizaram uma atividade regenerativa na academia do Centro de Treinamentos, enquanto os demais participaram de um coletivo contra o time de transição.

O Grêmio faz sua viagem para o Chile nesta terça-feira pela manhã. A previsão de chegada da delegação é por volta das 12h. O compromisso do Grêmio acontece na quarta, às 21h30, contra a Universidad Católica, no Chile.

O Grêmio está na segunda posição do Grupo E, com quatro pontos conquistados. O Inter é líder com os mesmos quatro pontos. Em terceiro aparece o América de Cali, com 3 pontos e a Universidad Católica está em último, sem nenhum ponto conquistado.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Copa Libertadores.

Veja mais

Comentários