Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio concentra 30 jogadores e corre contra o tempo para recuperar lesionados até o Gre-Nal

Fisiologistas trabalham forte para colocar mais jogadores à disposição do time.

Kannemann treinando no Grêmio

Lucas Uebel/Grêmio FBPA

A concentração do Grêmio para o clássico Gre-Nal desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, pela copa Libertadores, iniciou na noite da última segunda. O técnico Renato Portaluppi relacionou 30 jogadores para o jogo, entre eles os lesionados. A tentativa dos médicos é recuperar o máximo possível os jogadores para poder reforçar o time neste meio de semana.

A lista de problemas é longa, mas há otimismo. Geromel, Kannemann, Maicon, Jean Pyerre e Pepê são os nomes que recebem atenção especial de médicos e fisiologistas do clube para entrarem em campo contra o Inter. Nem todos conseguirão, mas o treinador quer reforçar determinados setores e ter o aval clínico será fundamental para isso. A defesa é a principal preocupação.

O meia Jean Pyerre, segundo informações internas, está liberado pelos médicos e deve ficar ao menos no banco de reservas. A titularidade é considerada pouco provável, tendo em vista que o jogador não fez atividades com bola na última semana.

Jean Pyerre — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A única garantia interna é que pelo menos um zagueiro titular será liberado. Com isso, levando em consideração os atuais desfalques, o time gremista precisará ser escalado com: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel (ou Kannemann), Rodrigues e Diogo Barbosa; Darlan, Lucas Silva e Matheus Henrique; Alisson e Robinho; Diego Souza.

Veja mais

Comentários