Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio confirma assinatura de pré-contrato com Lucas Leiva

Kirill Kudryavtsev / AFP via Getty Images

Atual vice-presidente do Grêmio e integrante do Conselho de Administração, Abalberto Preis confirmou na noite da última terça-feira (21), durante participação no programa “Show dos Esportes”, que o volante Lucas Leiva já assinou um pré-contrato com o tricolor.

+ Entenda o que falta para o Grêmio anunciar a volta de Lucas Leiva

Segundo o dirigente, pelo fato de, tecnicamente, o volante de 35 anos ainda possuir contrato com a Lazio, da Itália, até o fim do mês de junho, o Grêmio está apenas aguardando a liberação do vínculo com o clube italiano para assinar o contrato definitivo e apresentar o jogador.

“Já foi assinado um pré-contrato com o Lucas Leiva. Está tudo encaminhado, mas o atleta ainda possui vínculo com a Lazio até o dia 30 de junho. O Grêmio está esperando essa liberação para a assinatura definitiva do contrato e apresentação do jogador. É uma questão de formalismo burocrático”, afirmou Preis.

O que falta para ser anunciado

Para que Lucas Leiva seja anunciado pelo Grêmio antes do dia 30 de junho é necessário que a Lazio envie um documento ao tricolor liberando o atleta dos últimos dias de vínculo. Mesmo que ainda não seja oficial, o volante de 35 anos e a direção gremista acordaram um contrato de 1 ano e meio, sendo válido até o final de 2023.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários