Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio confirma baixas de Pepê, Maicon e Victor Ferraz para jogo contra o Atlético-GO

O time que enfrenta o Altético Goianiense no domingo deve ser titular

Treino Gremio

Grêmio finalizou a preparação para enfrentar o Ceará - Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio realizou na manhã deste sábado (05) o último treino antes de enfrentar a equipe do Atlético Goianiense, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Através de seu site oficial, o Grêmio emitiu uma nota falando sobre o treino e também da situação de Pepê, Maicon e Victor Ferraz. Os três jogadores ficarão de fora do jogo de domingo contra o Atlético Goianiense.

Por outro lado, o time confirmou que irá com força máxima para o jogo de domingo, buscando reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Nacional.

Confira a nota do Grêmio

“Os atletas Pepê e Maicon, com dores musculares, seguem com trabalho de recuperação na academia, junto com acompanhamento de fisioterapia, assim como o lateral Victor Ferraz. Os três jogadores não estarão com os demais jogadores que vão compor a deleção gremista de 26 atletas que viaja às 13h deste sábado para Goiânia.”

Com essas baixas, o provável Grêmio deve ter: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários