Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio confirma escalação com novidades e formação com três zagueiros

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio está oficialmente escalado para enfrentar o Vila Nova, neste domingo, pela 9ª rodada do Brasileirão Série B. A bola rola às 16h e o tricolor já tem os seus 11 iniciais definidos para o confronto.

A equipe conta com novidades importantes, como por exemplo a implementação do esquema com três zagueiros. Kannemann, recuperado de cirurgia no quadril, começará o jogo como opção no banco de reservas. O técnico Roger Machado ainda promoveu as entradas de Mateus Sarará, como ala pelo lado direito, e do meia Campaz.

+ Vitória do Grêmio contra o Vila Nova dobra valor apostado na Mr. Jack Bet; veja as odds

Com isso, o Grêmio vai a campo com: Brenno; Rodrigues, Geromel e Bruno Alves; Mateus Sarará, Villasanti, Bitello e Nicolas; Campaz e Biel; Diego Souza.

No banco de reservas, Roger ainda contará com as seguintes opções: Gabriel Grando, Natã, Thiago Rosa, Thiago Santos, Varela, Lucas Silva, Benítez, Gabriel Silva, Janderson, Elkeson e Elias.

O Grêmio entra em campo buscando uma vitória para retornar ao grupo dos quatro primeiros colocados da Série B. O tricolor é o atual 6º colocado com 12 pontos.

Você pode gostar

Comentários