Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio confirma escalação com três mudanças para enfrentar o Guarani

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio está oficialmente escalado para enfrentar o Guarani, em instantes, a partir das 21h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela Série B. Para o embate, o técnico Roger confirmou a equipe com mudanças.

+ Casa de Aposta paga o dobro em caso de vitória do Grêmio contra o Guarani

No gol, Brenno retoma a titularidade após período fora por lesão e Gabriel Grando volta a ser opção no banco de reservas. No meio-campo, Lucas Leiva entra na vaga do jovem Bitello, suspenso após cartão vermelho. No ataque, Guilherme será o substituto de Ferreira, que se recupera de lesão.

Assim, o Grêmio vai a campo com: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti e Lucas Leiva; Biel, Campaz e Guilherme; Diego Souza.

No banco de reservas, o técnico Roger Machado contará com as seguintes opções para mudanças durante o jogo, com destaque para os retornos de Edilson e Elkeson: Gabriel Grando, Edilson, Natã, Diogo Barbosa, Varela, Sarará, Thiago Santos, Lucas Silva, Thaciano, Pedro Lucas, Janderson e Elkeson.

Quarto colocado com 37 pontos, o Grêmio busca a vitória para retomar a vice-liderança da Série B. O tricolor precisa de um tropeço do Bahia diante do CSA-AL, em casa, para voltar a posição.

Veja mais em Escalação do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários