Ir para o conteúdo principal

Grêmio confirma interesse em atacante e revela ter oferecido jogadores em troca

Clube tenta a contratação de Moisés, destaque da equipe paulista na última Série B.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Mesmo após o anúncio de cinco jogadores, o Grêmio segue buscando novas contratações. Desta vez, o clube confirmou interesse em Moisés, atacante destaque da Ponte Preta na última temporada.

Conforme o vice-presidente de futebol Dênis Abrahão, o jogador está no radar e as negociações em andamento. O Grêmio chegou a ofertar alguns jogadores para troca, mas a equipe paulista quer uma compensação financeira.

“(Moisés) Está no nosso radar. Estamos conversando com a direção da Ponte Preta. O Grêmio tem alguns jogadores que jogaram por lá e tiveram muito boa temporada, como o Felipe Albuquerque, lateral. Tem o Rildo também, que voltou de empréstimo. Se topassem alguma troca nesse sentido, seria viável. Mas eles querem dinheiro. Por isso estamos em compasso de espera. Estamos negociando com alguns jogadores, mas o Moisés está no nosso radar”, garantiu em entrevista à Rádio Gaúcha.

Álvaro Jr / PontePress

Aos 25 anos, Moisés surgiu tarde no futebol e se profissionalizou somente em 2019, quando defendeu o Hercílio Luz, de Santa Catarina. Depois, passou por Brusque-SC e Concórdia-SC antes de chegar para Ponte Preta.

O Grêmio segue em busca de contratações e espera a chegada de mais um zagueiro e um atacante de velocidade.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários