Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio confirma mais dois casos de Covid-19; volante será desfalque

Tricolor soltou nota explicando as ausências nesta partida

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio confirmou mais casos de Covid-19. Antes da partida contra o Brasiliense, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o clube informou em nota oficial que o volante Darlan e o auxiliar técnico Evandro Fornari foram diagnosticados com a doença.

Desde a semana passada, um surto de Covid-19 vem assolando o Grêmio, que agora já conta com um total de sete jogadores afastados por conta da contaminação com o vírus. Além dos atletas, o técnico Tiago Nunes vem sendo ausência devido ao coronavírus.

Ferreira, Diego Souza, Rafinha, Luiz Fernando, Rodrigues, Pedro Lucas e agora Darlan são os jogadores do Grêmio diagnosticados com Covid-19. O tempo de reclusão é de dez dias.

NOTA OFICIAL DO GRÊMIO

“O Grêmio comunica que o meio-campista Darlan e o auxiliar técnico Evandro Fornari testaram positivo para a Covid-19 em exames realizados após a chegada de Fortaleza. O assistente Kelly Guimarães teve resultado negativo, porém está também isolado por apresentar sintomas gripais. Todos os profissionais estão sendo monitorados pelo Departamento Médico do Clube e devem permanecer afastados ao menos pelos próximos 10 dias. O analista de desempenho Pedro Sotero irá comandar o jogo desta quarta-feira na Arena, contra o Brasiliense, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil”.

Comentários