Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio confirma três novidades na delegação no Paraguai

Jogadores se somam aos atletas que estão concentrados no Paraguai.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A direção do Grêmio confirmou na tarde desta quinta-feira (08) que enviou para o Paraguai três novos reforços para o grupo que está sob o comando de Alexandre Mendes. Os laterais Felipe e Guilherme Guedes e o atacante Luiz Fernando foram incorporados a delegação e viajaram em voo fretado para Assunção. Ambos passaram por testagens para Covid-19 e obtiveram resultados negativos.

A dúvida agora é como o auxiliar técnico irá trabalhar para a formação do time. Sem Vanderson e Victor Ferraz, cortados por conta da doença, a única opção original da função na lateral é o jovem que se soma ao grupo em cima da hora. Felipe é considerado um talento, tendo tido bons desempenhos na temporada passada quando estava emprestado ao Brasil de Pelotas. Contudo, em 2021, fez apenas uma participação de 6 minutos com a camisa gremista.

Já o atacante Luiz Fernando volta a ser relacionado após um longo tempo machucado. Deve ficar apenas como alternativa no banco de reservas. O mesmo vale para Guilherme Guedes, que tinha grandes esperanças de aproveitamento neste início de temporada, mas ainda não apareceu como opção da comissão técnica. O futuro do jogador, inclusive, chegou a ser colocado em dúvida em Porto Alegre.

Comentários