Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio deixa o Serra Dourada fazendo reclamações por decisões da arbitragem

Direção gremista fez suas observações após a partida

Reprodução

Mesmo reconhecendo que a atuação não foi das melhores, o Grêmio deixou o Serra Dourada no empate em 0x0 com o Vila Nova neste domingo, pela Série B, criticando a arbitragem de Douglas Marques das Flores. A principal irritação foi por conta do gol anulado de Diego Souza bem no começo da partida.

+ Torcida do Grêmio grita “Renato” durante jogo contra o Vila Nova, pela Série B

No lance, Villasanti toma a dianteira da jogada em disputa com Rafinha, mas o juiz marca a falta e não é chamado pelo VAR para analisar no vídeo.

“Teve um gol legítimo, que mudaria a história do jogo. O Vila Nova teria que sair mais. Isso não justifica a atuação. Vamos trabalhar para melhorar, ter resiliência. Reconhecemos que as atuações tem sido muito ruins. Será que esse time não deveria estar produzindo mais? Tem insegurança? Por que ocorrem os erros de arbitragem? Por que os meus jogadores erram? (…) Não sou nem eu que digo, mas com esse plantel dá pra jogar muito mais”, reclamou o vice de futebol Denis Abrahão em coletiva pós-jogo.

Veja o lance:

O técnico Roger Machado também salientou na coletiva que entendeu o lance como normal, sem falta a marcar. No entanto, não quis usar a situação como desculpa para o novo tropeço. A outra jogada reclamada pelos gremistas foi um cabeceio na própria mão de um defensor no segundo tempo que virou apenas escanteio.

Em 5° lugar com 13 pontos, o Grêmio volta a jogar já na quinta-feira, 20h, fora de casa, diante do Vasco da Gama.

Você pode gostar

Comentários