Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio deixa retrospecto fora de campo e prega respeito ao Inter antes de novo encontro: “Equipe qualificada”

Tricolor gaúcho tenta manter a boa fase diante do rival

Diego Souza no clássico Gre-Nal — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Já são 10 Gre-Nais sem derrotas, sendo cinco deles apenas na temporada de 2020, mas o discurso do Grêmio é de total respeito ao Inter antes do sexto encontro no ano. No sábado, às 17h, os dois clubes se encontram na Arena pelo Brasileirão.

Provável titular na zaga, o jovem Rodrigues, em coletiva na semana, fez elogios ao futebol da equipe adversária:

“Sabemos que o Gre-Nal é um jogo que todos querem jogar, vamos entrar focado e vamos em busca do nosso resultado. Agora é Brasileirão, sabemos da importância dos jogos, vamos enfrentar uma equipe muito qualificada, muito boa. Vamos treinar a semana toda para dar nosso melhor e competir até o fim”, declarou.

Vanderlei vai no mesmo sentido do companheiro. Ainda sem sequer ter levado gols do rival em 2020, o goleiro diz que o retrospecto recente fica no passado e não entra em campo:

“É difícil falar do que aconteceu antes. Os resultados e vitórias que a gente conseguiu ficam para a história. Mas sábado é outro clássico. Vai ser fundamental para nossa caminhada no Brasileiro. Viemos de boas vitórias na Libertadores, e agora é foco no Brasileiro. É um clássico que para a cidade. Estamos em uma situação ruim na tabela, precisamos ter uma reação no Brasileirão. A gente busca as primeiras colocações. A gente necessita da vitória, não dá pra deixar pra depois”, declarou.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

O Gre-Nal de número 428, no sábado, abre a rodada do final de semana no Brasileirão.

Veja mais em Clássico GreNal.

Veja mais

Comentários