Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio derrota o Atlético-GO e segue com 100% no Brasileirão sub-20

Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA

O Grêmio segue com 100% na disputa do Campeonato Brasileiro sub-20. Na tarde da última terça-feira (21), atuando no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, o tricolor derrotou o Atlético-GO por 2×1, em jogo válido pela 2ª rodada da competição.

+ Grêmio anuncia renovação do lateral Lucas Kawan até o final de 2025

Os gols que decretaram o triunfo gremista foram marcados por Ronald Barcellos, ainda no primeiro tempo, e Zinho, já na segunda etapa.

O Grêmio foi a campo com: Arthur; Cristiano (Mila), Lucão, João Pedro e Fabrício; Pedro Cuiabá, Hiago (Gustavo Bagatini) e Kauan Kelvin (Lidório); Zinho (Messias Teixeira), Ronald Barcellos (André) e Freddy (Erick).

Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Luís Eduardo chegou aos seis pontos conquistados no Grupo B do Campeonato Brasileiro sub-20. Na terceira rodada da competição, o Grêmio enfrentará a Chapecoense, às 15h do dia 25 de junho, no CT Água Amarela.

Antes do duelo contra o time catarinense, o Tricolor Gaúcho terá compromisso pelo jogo de volta das oitavas de final do Gauchão sub-20, sendo nesta quarta-feira (22), contra o Farroupilha, às 15h, no CFT Presidente Hélio Dourado. Na partida de ida, a equipe gremista venceu pelo placar de 5×1.

Veja mais em Categorias de base.

Você pode gostar

Comentários