Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio descarta busca por goleiro e irá apostar em Brenno: “Daremos confiança”

Direção negocia o contrato do atual titular da meta gremista.

Divulgação / Grêmio FBPA

O início da temporada 2021 está sacramento o nome de Brenno entre os torcedores do Grêmio. O goleiro, formado nas categorias de base do clube, tem aproveitado bem as oportunidades e já é considerado no clube como uma afirmação para a sequência do ano.

Em entrevista, Carlos Amodeo, membro da direção gremista, falou sobre a mudança de mentalidade do Grêmio quanto a procura por goleiros.

“Nesse momento nosso objetivo é dar confiança e continuidade a ele. Temos ainda o Paulo Victor, goleiro experiente, o Adriel, menino da base que também temos confiança, e o Chapecó, jogador também jovem do time de transição. Estamos apostando que teremos sucesso considerando esse grupo que temos aqui”, disse o dirigente em entrevista ao canal “BandSports”.

Com a mentalidade de valorizar os jovens e dar confiança a Brenno, o goleiro terá seu contrato renovado nos próximos dias pelo Tricolor. Segundo o empresário do jogador, o atraso na assinatura do vínculo se deve ao calendário apertado dos últimos dias e aos consequentes problemas com a Covid-19 no vestiário. Contudo, a oficialização do novo vínculo até dezembro de 2024 deverá ser feita a partir da próxima semana.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários