Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio desiste da contratação do volante Júnior Urso, diz site

Volante de 32 anos deve seguir no Orlando City

One9 Content/Orlando City

O Grêmio chegou ao terceiro volante com que negocia e as tratativas não avançam. Após as negativas por Paulinho e Hernani, o Tricolor está desistindo do seu “plano B”, o volante Júnior Urso, atualmente no Orlando City, dos EUA.

Mesmo estando com negociações avançadas pelo atleta, o Grêmio não deve prosseguir na contratação do atleta em um primeiro momento. Urso estava com a negociação bem encaminhada, mas o negócio parou com o interesse do Grêmio no volante Hernani, que estava no Parma.

Após a negativa, a expectativa era do acerto com Júnior Urso, mas segundo o site GZH, o Grêmio deve desistir da contratação do volante de 32 anos.

Urso tem passagens no Brasil com Atlético-MG e Corinthians, atuando também no futebol Chinês em duas oportunidades. Agora, o jogador deve seguir na Major League Soccer, atuando com a camisa do Orlando City.

Até o momento, o time de Felipão teve apenas desfalques e nenhum reforço para a temporada. O Grêmio encaminhou a venda de Matheus Henrique e Ruan ao Sassuolo e não anunciou nenhuma contratação até agora.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários