Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio desmente saída de Guilherme Azevedo, mas confirma sondagens

Jogador despertou o interesse do Red Bull Bragantino

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio teve a ausência de Guilherme Azevedo como um dos principais destaques entre os relacionados para a partida contra o Santos, que aconteceu na última quinta-feira, na Arena.

Após a confirmação do jogador fora da lista, algumas notícias surgiram com o interesse do Bragantino pelo atleta. O vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, falou sobre a situação do jogador.

Segundo o dirigente, não existe nenhuma proposta na mesa do Grêmio pelo jogador e não há possibilidade concreta de saída até o momento. No entanto, o dirigente admitiu que tiveram sondagens.

“Não temos nenhuma proposta. Na verdade, houve uma sondagem, mas não posso dizer que tenha sido oficial. Para tornar isso (proposta) realidade, temos de ter algo concreto. Sondagem é uma coisa que eu não considero como proposta”, afirmou Marcos Herrmann em coletiva.

Pelo time profissional, Guilherme Azevedo conta com 30 partidas disputadas e quatro gols marcados. O seu contrato com o clube vai até o final de 2024 e a multa rescisória é de 80 milhões de euros (cerca de R$469 milhões).

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários