Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio: Destaque no Pré-Olímpico, Pepê atrai interesse de clube espanhol

Equipe espanhola está acompanhando destaque gremista na Seleção Brasileira Sub-23

Pepê faz golaço na Seleção Brasileira Sub-23 — Lucas Figueiredo / CBF

Artilheiro do Brasil no torneio Pré-Olímpico disputado na Colômbia, o atacante Pepê está sendo seguido de perto por um grande clube espanhol.

Segundo informações divulgadas pelos canais SporTV, o Sevilla está observando o jovem gremista por conta do desempenho apresentado por ele recentemente e os analistas elaboram um material detalhado que será estudado pelo clube nos próximos meses.

A janela de transferências internacional está fechada na Espanha e, com isso, qualquer investida do Sevilla está impossibilitada no momento. Contudo, a ideia é seguir avaliando o jogador de 22 anos e, se a sinalização da comissão técnica for positiva, tentar o investimento na metade do ano.

O Sevilla está em terceiro lugar no campeonato espanhol, e na zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões.

Pepê é aguardado em Porto Alegre na próxima semana, após o término do pré-Olímpico. Porém, não deverá ser titular no time do técnico Renato Portaluppi. A ideia é que dispute posição com Alisson até que se confirme a saída de Everton em agosto para o futebol inglês. O contrato do atleta com o Grêmio vai até dezembro de 2022.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários